GeralSaúde

Inscrições abertas para Curso de Casais Gestantes On-line

A Medicina Preventiva da Unimed Chapecó está com as inscrições abertas até a próxima segunda (18) para a primeira edição de 2021 do Curso de Casais Gestantes On-line. A iniciativa é gratuita e aberta para todos os interessados. O link para preenchimento do formulário está disponível no endereço https://www.unimed.coop.br/web/chapeco/curso-de-casais-gestantes.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O objetivo é oferecer informações que orientem os casais gestantes sobre o acompanhamento médico pré-natal, alterações psicológicas, alimentação saudável, amamentação e aleitamento materno, os primeiros cuidados com o bebê etc.

Entre os palestrantes estão profissionais das áreas de pediatria, odontopediatria, psicologia, anestesiologia, fonoaudiologia, ginecologia/obstetrícia, nutrição, fisioterapia e educação física. O curso ficará disponível para visualização no período de 22 a 31 de janeiro.

Para este ano estão previstas edições do Curso de Casais Gestantes nos meses de fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro. Mais informações pelo telefone (49) 3361-1812.MB Comunicação

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios