Geral

Jovem escorrega e morre ao tentar tirar selfie em cachoeira

A auxiliar administrativa Adriana Marques de 28 anos morreu no último sábado, (20), após cair de uma cachoeira enquanto tentava tirar uma selfie. O acidente aconteceu por volta das 10h45 na Serra do Mar, na Baixada Santista, litoral de São Paulo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No momento da queda, a vítima estava acompanhada pelo marido, os três irmãos e a cunhada. A auxiliar administrativa foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, e teve o óbito confirmado no hospital de Cubatão.

O companheiro de Adriana Marques ficou ferido, mas já recebeu alta médica. O rapaz afirmou não ter experiência em trilhas, mas alegou que os parentes da mulher conheciam a região. Adriana foi enterrada em Santo André, cidade onde morava, nesta manhã de segunda (22). Do SBT.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios