Geral

Morre aos 70 anos ex-prefeito de Coronel Freitas Silvano Grasel

O ex-prefeito de Coronel Freitas (SC) e secretário executivo da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, Silvano Grasel, faleceu por volta da 1h desta quarta (8). Silvano estava internado no Hospital da Unimed, em Chapecó (SC), e lutava contra um câncer há um ano.

O corpo está sendo velado, até as 13h, na capela mortuária da funerária Aschidamini, no município de Coronel Freitas, aonde residia.O Sepultamento ocorrerá após translado no início da tarde desta quarta para cemitério Jardim do Eden, em Chapecó.

A Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira administra as unidades hospitalares do Hospital Regional do Oeste (HRO), Hospital da Criança (HC), Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios