
Polícia Civil de Santa Catarina deflagra operação Game Over em Iraí (RS) e prende suspeito apontado como distribuidor de cocaína há pelo menos 7 anos. Foram apreendidas 22 buchas de cocaína (17,1g), R$ 797,00 e uma espingarda de pressão com silenciador. Além disso, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Após 4 meses de investigação, dando continuidade à Operação Peacemakers, a Polícia Civil cumpre prisão preventiva em desfavor de suspeito de realizar o comércio de cocaína em Iraí. A investigação indica que a cocaína oriunda de Iraí era distribuída nas cidades catarinenses de Palmitos, Caibi, Mondaí, Riqueza, São Carlos, Águas de Chapecó, Cunha Porã, Maravilha, entre outras. Segundo informações, o investigado realiza o comércio do entorpecente há pelo menos 7 anos. Além da prisão preventiva, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar. Uma mulher foi presa em flagrante por ter em sua residência 22 buchas de cocaína, escondida em um urso de pelúcia.
A Operação foi coordenada pela Delegacia de Palmitos, com o apoio do Serviço Aeropolicial – SAER -, do Canil da Delegacia Regional de Chapecó e das Delegacias de São Carlos, Modelo e Pinhalzinho. (Fonte Polícia Civil-SC).
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 