DestaqueEsportes

Ainda sem vencer, Chape Vôlei encara mais um desafio na Superliga B

A equipe da Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Unochapecó entra em quadra nesta sexta (7) pela terceira rodada da Superliga Nacional B. O jogo será realizado no Ginásio Ivo Silveira, às 20h.
O adversário da rodada será o paulista Feac/AFV Franca, que também busca sua primeira vitória na competição. A Chape Vôlei estreou na Superliga B sofrendo derrotas para o Itajaí Vôlei e, em seguida, na segunda rodada, para o Brasília Vôlei – ambas equipes consideradas favoritas ao acesso. Já o Feac/AFV Franca estreou com derrota para o São José dos Pinhais, e na segunda rodada sofreu nova derrota, para o Itajaí Vôlei
Para o técnico Michel Guimarães, que vem treinando a equipe diariamente em dois turnos, o nível técnico semelhante entre as equipes promete um jogo pegado. “Somos adversários diretos na disputa por posições. [O Franca] é uma equipe com bom volume de jogo e inteligência no ataque, temos que estar muito atentos. Estamos corrigindo detalhes que não nos agradaram nas partidas anteriores, com mais eficiência no contra-ataque, acredito que faremos um bom jogo”, afirmou.
Os ingressos para a partida estarão disponíveis na bilheteria do ginásio, no valor de R$ 10, com meia-entrada para estudantes e gratuidade para idosos e portadores de necessidades especiais.
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios