
O vereador Cleber Fossá (MDB), a pedido de moradores, visitou a rua José Garibaldi Rocha Timm, no bairro Santo Antônio, em Chapecó (SC), onde há demandas a serem solucionadas.
De acordo com o vereador, a principal dela são obras de microdrenagem, afim de solucionar problemas de alagamentos, assim como em outras ruas, como na das Palmeiras e na avenida Irineu Bornhausen.
“É preciso que a Prefeitura de Chapecó dê celeridade à instalação das galerias e medidas nesta rua e em outras vias, melhorando a ligação entre o Santo Antônio e o Jardim Itália. Entre elas, a conclusão da pavimentação asfáltica do trecho da rua José Garibaldi Rocha Timm, o alargamento desta via e de ruas próximas, para melhorar o fluxo naquela região”, ressalta Fossá.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP