DestaqueEsportes

Vereador apela para que Arena Condá seja liberada para torcedores

Durante sessão ordinária, os vereadores de Chapecó votaram e aprovaram uma Moção de Apelo de autoria do vereador Aderbal Pedroso (PSD). A proposição apela para que autoridades locais, estaduais e representantes da Federação Catarinense de Futebol autorizem a entrada de público na Arena Condá. O pedido foi aprovado por unanimidade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Aderbal Pedroso explica que o pedido deve atender aos protocolos referentes a eventos ao ar livre, com público não superior a 25% da capacidade do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios para o estádio. “Deverá haver distanciamento de dois metros entre cada pessoa lateral e verticalmente, exceto os grupos de pessoas da mesma família. O público seria distribuído em todos os setores do estádio”, lembrou.

O vereador ainda justifica que o município de Chapecó está aos poucos, retomando sua normalidade com a reabertura gradual das atividades econômicas, dos cultos religiosos e dos eventos em geral. “Este setor gera empregos, faturamento e muitas pessoas dependem da presença dos torcedores nas arquibancadas para sobreviver”, relata Pedroso.

A moção será encaminhada para a governadora Daniela Reinehr (Sem Partido), prefeito João Rodrigues (PSD), presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti e ao presidente da Fesporte de Santa Catarina, Kelvin Soares. Comunicação CMC

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios