Esportes

Torcedor declarado, lateral-esquerdo do Concórdia mostra orgulho em atuar no clube: ‘Sentimento único’

O lateral-esquerdo Caio Roese é um dos atletas com mais tempo no Concórdia. Natural da cidade e torcedor declarado, o defensor está na sua quinta temporada no clube entre a base e profissional.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Durante a base, Caio ajudou o Concórdia sendo campeão catarinense no sub-17, além de conquistar uma vaga para a Copinha enquanto esteve no sub-20

Sentimento único em defender o Concórdia, pois também sou da cidade. Jogo no time do meu coração e isso é muito satisfatório. Sempre é bom defender aquilo que gostamos – afirmou o jogador.

Ainda vivo no Catarinense, o Concórdia enfrenta o Brusque, nesta quinta-feira, às 19h, Augusto Bauer. A partida de ida terminou em 0 a 0.

– É essencial essa classificação, queremos fazer história na competição, pois ainda teremos o Brasileiro Série D no segundo semestre.

Temos boas chances de nos classificar, vamos em busca disso – finalizou Caio.

Do Site Lance

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios