DestaqueEsportes

Executivo sanciona Lei que regulamenta horário de funcionamento dos Clubes de Tiro Esportivo

O prefeito Rogério Luciano Pacheco sancionou na manhã desta quarta-feira, 24, a Lei nº 5.917/20 que regulamenta o horário de funcionamento dos Clubes de Tiro Esportivo em Concórdia (SC).

O ato aconteceu na presença dos representantes dos clubes, praticantes do esporte e autoridades municipais. Os estabelecimentos poderão funcionar das 8h às 22h.

A Lei Municipal prevê ainda que novos empreendimentos deverão respeitar um raio de distanciamento mínimo de um mil metros dos estabelecimentos de ensino público ou privado.

Pacheco salientou que a regulamentação atende a um pedido dos próprios clubes esportivos de tiro, que procuraram o executivo recentemente.

“Esta medida também será importante para nos prepararmos ainda mais para fazer bonito nos Jogos Abertos de Santa Catarina, competição que Concórdia sediará no mês de novembro”, enfatizou o prefeito.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios