Polícia

Suspeito de matar médico no Paraná diz que cometeu o crime por causa de dinheiro

O principal suspeito de matar o médico Renan Torjada, em Umuarama, no Noroeste do Paraná, Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, disse em depoimento que cometeu o crime porque a vítima não tinha o dinheiro, R$ 200, conforme o combinado, para pagar um programa sexual.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Guilherme confessou que usou drogas e que estava alterado. A discussão começou, quando o médico disse que não tinha dinheiro. O suspeito teria agredido a vítima e afirmado em depoimento que ele morreria de qualquer jeito, por isso terminou de matá-lo.

Guilherme Alves já tinha passagens por roubo, posse de drogas e também por tráfico de drogas. Ao ser interrogado pelos delegados Leonardo Marines e Gabriel Menezes, que comandam as investigações, ele relatou em detalhes a sequência dos fatos ocorridos na noite de sexta (17). Por RIC Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios