Polícia

Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem quase uma tonelada de fios cobre e prendem receptador

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, 1ª Delegacia de Polícia Civil, 3ª Delegacia de Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar em uma ação conjunta, desencadeou, na tarde desta sexta (29), a operação “Lata Velha”, com objetivo de combater a receptação de fios de cobre e fibra ótica, constantemente furtadas em Chapecó (SC).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A operação contou com mais de 30 agentes públicos, entre eles Policiais Civis, Guardas-Municipais, Policiais Militares, Agentes da Vigilância Sanitária e funcionários da Celesc, tendo como alvos, ferros-velhos clandestinos, localizados na região leste de Chapecó.

Na operação foi apreendido quase uma tonelada de fios de cobre, provenientes do crime de receptação, além da prisão em flagrante de 3 pessoas, em razão do crime de receptação qualificada, cuja pena pode chegar a 08 (oito) anos de reclusão.

Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, observado os procedimentos legais.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, os suspeitos foram encaminhados para o Sistema Prisional, local em que permanecerão à disposição da justiça.

A operação e a união das forças de segurança pública de Chapecó mostrando resultados.

Informações complementares com o Delegado de Polícia Elder Arruda Chaves – Delegacia de Repressão à Roubos e Furtos de Chapecó.

“Polícia Civil, investigação que gera resultado”

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios