Polícia

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em ação conjunta e ter polícias Civil e Militar

Através de uma ação conjunta entre as Polícias Civil (DIC-Fron) e Polícia Militar do Estado do Paraná (4ª e 5ª Regiões do Comando da Polícia Militar), foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem de 30 anos de idade, pela prática de crimes de estupro de vulnerável.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Lourenço do Oeste (SC), deflagrou uma investigação criminal para apurar possível crime de estupro de vulnerável cometido por um indivíduo, em face de uma criança no âmbito familiar. Instaurado o inquérito, a Autoridade Policial representou pela expedição da prisão preventiva do suspeito, porquanto já havia registro de sua fuga.

Com o apoio da DIC-Fron, após um trabalho integrado entre as forças policiais, foi obtida a informação de que o procurado estava no trecho rodoviário entre as cidades de Pato Branco e Rio do Sul, assim, a DIC-Fron/SLO acionou a Polícia Militar do Estado do Paraná que fechou um largo cerco em torno de diversos municípios, conseguindo capturar o foragido.

Após a formalização da prisão, o suspeito foi recolhido à cadeia pública da cidade de Pato Branco (PR), onde permanecerá à disposição da Justiça.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL. DENUNCIE. DISQUE 181. NÃO É NECESSÁRIA IDENTIFICAÇÃO.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios