DestaquePolícia

É FAKE: Polícia Civil se manifesta sobre suposto corpo encontrado em Caibi

Na manhã desta segunda (30), surgiram algumas publicações indicando que um corpo teria sido encontrado no “trevo de Caibi”, Extremo Oeste catarinense. Áudios e fotografias têm circulado pelas redes sociais dando conta de que referido corpo foi encontrado decapitado no trevo da BR 158.

A Polícia Civil de Caibi e a Polícia Militar verificaram os fatos e esclarecem que tais informações são inverídicas.

Em Caibi, não há registro de homicídios há cerca de 03 anos. Em Palmitos, não há registro de homicídio desde 2017. Ademais, o trevo, local em que supostamente a mulher teria sido encontrada, situa-se na cidade de Palmitos, e não em Caibi.

No dia 22 de setembro, o corpo de uma jovem decapitada foi encontrado em uma trilha no interior de Gaspar. A vítima teria sido identificada como Luciana Avancini de Souza Franco, de 19 anos e a investigação está a cargo da Polícia Civil da referida localidade.

A Polícia Civil salienta que qualquer dúvida pode ser sanada, bastando entrar em contato com a Delegacia da Comarca de Plamitos ou com a Delegacia do Município de Caibi.

Você pode até não ver, mas estamos sempre presentes”.

Denuncie. Colabore com a Polícia Civil – Disque 181 ou (49) 36470533 (WhatsApp da Delegacia de Palmitos) ou 3648 0190 (Delegacia de Caibi).
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios