Polícia

SUICÍDIO: Jovem aluga apartamento e três dias depois se joga de prédio

Na madrugada desta segunda (4), um suicídio foi registrado em Balneário Camboriú. O caso aconteceu por volta das 2h, na rua 1.500.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Um morador da rua relatou ao Camboriú News que ouviu um barulho e logo em seguida recebeu a ligação da síndica informando que alguém havia se jogado de um apartamento. O rapaz abriu então a janela e viu o corpo no chão.

A síndica interfonou e bateu na porta de todos os apartamentos do prédio, mas ninguém conhecia a vítima. Os moradores do edifício da frente também foram acionados e também não conheciam a moça.

Os bombeiros, a Polícia Civil e o IGP atenderam ocorrência.

Já de manhã, a síndica informou aos moradores que a vítima trata-se de uma mulher de 28 anos que alugou um apartamento no 13º andar, através do aplicativo Airbnb. Ela chegou sozinha na última sexta (1º), por volta das 22h30.

O Camboriú News entrou em contato com a assessoria da prefeitura para buscar informações com o programa “Abraço à Vida”, e fomos informados que o Abraço não recebeu informações sobre a fatalidade.

Essa não é a primeira vez que alguém se hospeda na cidade para cometer suicídio. Em 28 de setembro de 2020 um homem se hospedou em um hotel na cidade e tirou a própria vida. No dia 3 de fevereiro de 2021, novamente, um homem que se hospedou em um hotel foi encontrado sem vida. Do Portal Camboriú News

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios