Polícia

Preso por estupro de menina foge de delegacia após pedir para ir ao banheiro

Um homem de 28 anos, preso nesta semana, investigado por estupro, é procurado pela Polícia Civil do Paraná depois de fugir da delegacia onde estava custodiado, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O suspeito aproveitou uma ida ao banheiro, autorizada pelos agentes no local, para realizar a fuga. O caso fez a corporação abrir um inquérito interno para saber como o preso, que segue foragido, conseguiu deixar o local. “A Polícia Civil informa que instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga. Todas as diligências estão sendo realizadas para a recaptura do suspeito”, confirmou a corporação em nota enviada ao UOL.

Pela natureza da acusação contra ele, um crime sexual contra uma criança, o fugitivo estava em uma cela separada dos demais detidos na delegacia, mas sem banheiro. Por volta das 17h30 de terça, o investigado pediu a um dos agentes para usar o banheiro de uso comum do prédio e acabando saindo por uma janela do cômodo. A fuga foi notada somente após o servidor que o escoltava suspeitar da demora do preso em abrir a porta.

A janela não tinha tranca. A suspeita da Polícia Civil é de que o preso tenha se ferido no momento da fuga, pois foram encontradas marcas de sangue na grade da delegacia. Além de estupro, o suspeito ainda tem passagens pelo crime de roubo e furto.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso por ter estuprado uma menina de 11 anos, em Agudos do Sul, também na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (29).

O homem teria visto a mãe da vítima saindo para trabalhar e invadiu a casa antes de a babá chegar. Dois irmãos, de 4 a 5 anos, também estavam no imóvel. O mais velho chegou a flagrar o suspeito e acionou socorro. O boletim de ocorrência aponta que um tio dos irmãos viu o suspeito fugindo e chamou a PM, que encontrou o homem escondido na casa da mãe. Do Minutta

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios