DestaqueEconomia

“Semana Total Chapecó” inicia oficialmente nesta quarta

As lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) estão preparadas para a Semana Total Chapecó, que inicia nesta quarta (5), com ofertas imperdíveis nos mais diversos segmentos. Para celebrar o início da campanha, a equipe da CDL e seus diretores estarão a partir das 9 horas, em um espaço especialmente preparado, na esquina do Banco do Brasil, para receber os consumidores e orientar sobre a ação.

?Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

??Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS?

A campanha foi lançada no mês de junho e, após um intenso cronograma de treinamentos das equipes do comércio, será desenvolvida sempre na primeira semana de cada mês. Apesar do nome, a Semana Total Chapecó será sempre de quatro dias – quarta, quinta, sexta-feira e sábado – para embalar as vendas já no início de cada mês.

O diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, explica que a campanha foi criada para incrementar as vendas e atrair ainda mais os consumidores do oeste catarinense para Chapecó. O vice-presidente da CDL Chapecó, Amauri Battiston, complementa que a iniciativa veio para estimular o associado a fazer um esforço adicional com o objetivo de concretizar uma campanha extraordinária. “As expectativas são as melhores e acreditamos que essa ação atrairá a região toda para a cidade polo do Oeste”.

O presidente Edson Demétrio Piana destaca que foi elaborado calendário para o ano todo e, a cada mês, os lojistas criarão novos “ganchos” para chamar a atenção da clientela local e regional. “É uma campanha inédita que trará descontos atrativos, atendimento especial e melhores condições de pagamento”.

A campanha foi criada pela SPO Propaganda e Marketing e será veiculada nas mídias digitais e mídias convencionais, com peças para rádio, televisão, jornal, outdoors e redes sociais.   

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios