DestaqueEntretenimento

São Carlos será rota de mais um ciclo turismo

Após o sucesso da edição passada que recebeu mais de 150 participantes, o Grupo do Pedal São Carlos em parceria com o Pratas Thermas Resort e a Prefeitura de São Carlos promovem em novembro, a terceira edição do Ciclo Turismo Pratas Thermas. O objetivo é divulgar o turismo da região e promover a integração entre os amantes do ciclismo.

Serão três opções de percursos o Light no total de 15km, Sport de 30km e Pro com 50km, ambos realizados em estradas de chão e asfalto. Para a Rota Light, os percursos serão mais leves para que os ciclistas menos experientes possam concluir.

O trajeto de 15km é a grande novidade deste ano. Um trajeto menor criado pela organização para incentivar pais, mães e filhos a participarem. “Será um trajeto mais tranquilo, para aquelas pessoas que querem mesmo se divertir e relaxar ao mesmo tempo. Um trajeto misto de asfalto e chão para que toda a família participe e que a população de São Carlos também entre na brincadeira”, explica o organizador do evento e integrante do Grupo Pedal São Carlos, Gean Bugiereck.

Nos Percursos Sport e Pro os ciclistas passaram em meio a mata fechada, piscicultura e propriedades rurais, pontes, subidas e descidas bem radicais tornam o passeio ainda mais belo e interessante. Quatro pontos de apoio para hidratação também serão montados, frutas e águas serão distribuídas aos participantes que terão o acompanhamento da Polícia Militar e grupos técnicos para dar suporte aos atletas. “Nos preocupamos muito com a segurança dos participantes, só este ano teremos mais de 20 pessoas envolvidas no dia do evento”, afirma Gean.

Para participar é preciso além da inscrição ter os equipamentos básicos de proteção que são luvas, capacete e óculos.

As inscrições podem ser feitas pelo site (https://bit.ly/35qYjCC), o valor é R$80,00 para atletas e R$ 60,00 para acompanhante.

Mais informações pelos números (49) 99942 2229 ou (49) 991275251. Todos os participantes terão direito ao Day Use, no Pratas Thermas Resort e poderão concorrer ao sorteio de uma MTB OGGI e outros brindes. (Informações Flavia Mota/Assessoria). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios