Destaque

PM atende ocorrência de tentativa de homicídio no interior de Chapecó

A guarnição acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para ocorrência de rixa. Durante o deslocamento foi informado que um masculino havia sido conduzido para o HRO alvejado na perna em razão da briga.

O autor dos disparos já havia se evadido do local em um veículo saveiro de cor branca, levando consigo a arma do crime.

A confusão se deu no interior do terreno do homem de 33 anos, em princípio o autor dos disparos, local onde o homem de 24 anos foi alvejado. A vítima relatou que o homem de 33 anos estava ameaçando seus irmãos. Foram até a residência do autor e quando desceram do carro, o homem de 33 anos sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo na sua perna esquerda.

A vítima foi atendida no Hospital Regional do Oeste e encontra-se estável. O autor dos disparos ainda não foi localizado. (Informações 2º BPM/Fron/Chapecó)

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios