Geral

Sábado especial aos homens xaxinenses

O Governo Municipal de Xaxim (SC), através da Secretaria de Saúde do município, realizou no sábado (23), atividades relacionadas a campanha “novembro azul”. O evento foi realizado na Praça Frei Bruno, no centro da cidade.

Os profissionais da área de saúde estiveram realizando verificação de pressão arterial, testes de glicemia, testes rápidos, avaliação médica e odontológica, vacinação, orientação psicológica, nutricional, com educador físico e dengue, massagem com fisioterapeuta e inspeção veicular. Cerca de 130 homens participaram e no final receberam brindes da “Saúde do Homem”.

O secretário de Saúde Davi Provenzi Machado, agradeceu a equipe que esteve empenhada em mais essa ação realizada pela Secretaria, e parabenizou aos homens que aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde. “ Precisamos nos conscientizar da importância em prevenir doenças, e a Secretaria de Saúde de Xaxim, oferece esses trabalhos de prevenção a toda comunidade, pois queremos que nosso povo viva com saúde”, destacou Davi.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios