
O locutor André Alves, de 39 anos, foi atingido por vários tiros na noite de segunda (16) na cidade de Caçador. O profissional faz parte da equipe da Rádio Caçanjurê, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O primeiro-tenente da Polícia Militar, Célio Vieira de Alvarenga, afirma que André estava na casa da namorada Neila dos Santos, de 35 anos, quando houve os disparos de arma de fogo. O locutor foi socorrido no Hospital Maicé em estado grave.
O autor dos disparos, segundo a polícia, teria sido o ex-namorado da mulher. O homem tem 37 anos e mora em Caçador, mas ainda é procurado pela Polícia Civil, pois fugiu após o crime e, segundo a Polícia, ainda não foi localizado.
André Alves foi atingido por, ao menos três, disparos de arma de fogo no pulso, tórax e abdômen. O último boletim médico, divulgado nesta terça-feira (17), diz que o estado de saúde do radialista continua grave.
A bala perfurou o pulmão, quebrou uma costela e atingiu o coração. André passou por cirurgia e está internado na UTI. Neila também foi atingida de raspão por um dos disparos.
Imagens de câmeras de monitoramento devem auxiliar a polícia na investigação do caso. (Fonte ND+).