Polícia

Vítima com pé quebrado consegue escapar da tentativa de homicídio e agressor comprova inocência

O júri desta segunda (5) realizado na comarca de Chapecó julgou uma tentativa de homicídio qualificada por motivo torpe e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. O crime ocorreu na noite do dia 9 de dezembro de 2017, no interior do mesmo município. O réu, que estava preso, foi absolvido. Novamente o acusado foi interrogado pela internet, através de videoconferência, diretamente do complexo prisional.

A sessão foi presidida pelo juiz Jeferson Osvaldo Vieira. Na acusação atuou o representante do Ministério Público, o promotor de justiça Alessandro Argenta. E na defesa esteve o advogado Alexandre Santos Correia de Amorim.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Consta nos autos que, segundo a acusação, a vítima estava com o pé quebrado e foi abordada pelas costas. A vítima conseguiu fugir, mas foi alcançada novamente pelo acusado. O agressor desferiu quatro golpes de faca. O homem foi socorrido por populares. O motivo teria sido o fato de os dois terem namorado a mesma mulher. No entanto, não foi reconhecida a autoria e o réu foi absolvido das imputações (Autos número 0004795-25.2018.8.24.0018).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios