Geral

Família unirá paixão por caminhões e pela Chape para prestar homenagem a Aldo Bortolanza

Ao longo da sua história, a Associação Chapecoense de Futebol sempre teve, evidenciada na sua essência, a valorização da família. O sentimento, cultivado entre colaboradores, atletas e dirigentes, também é transmitido aos torcedores, que fazem questão de repassar esses valores – e a paixão pelo clube da cidade – de pai para filho. E um grande exemplo de uma dessas histórias poderá ser visto de perto, nesta quarta (18), no Átrio Davi Barella Dávi. O local será palco de uma homenagem prestada pelos filhos ao senhor Aldo Bortolanza – ex-dirigente da agremiação alviverde e um verdadeiro apaixonado pelo Verdão.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A homenagem – coordenada pelos filhos Ricardo, Gustavo e Maurício – unirá o amor pelo clube à outra grande paixão da família Bortolanza: os caminhões. Em parceria com a Scania e a WLM Itaipu Norte – de Belém do Pará – eles entregarão ao pai um caminhão personalizado com o escudo e as cores da Chapecoense e com uma frase de agradecimento ao homem que sempre incentivou o trabalho e motivou as grandes paixões da família.

Mesmo diante da necessidade de cruzar o país para prestar a homenagem – já que a empresa de transportes comandada pela família tem sede no norte do Brasil – os filhos fizeram questão de que a entrega acontecesse em Chapecó, nas proximidades da Arena Condá, para reiterar os laços dos Bortolanza com a cidade e, principalmente, com tudo o que envolve a Chapecoense.

“A paixão por caminhões vem de berço pra gente. Foi um negócio que o pai sempre teve e a gente já nasceu, praticamente, dentro de caminhões. Foi algo que passou de pai pra filho, o incentivo para ter transportadora, para lidar com caminhões, veio dele. Então, um dos motivos da homenagem é essa educação, esse ensinamento, esse incentivo que ele deu para o trabalho. Apesar de a nossa empresa ser do Norte, somos filhos de Chapecó. Temos laços muito fortes com  a cidade e com a Chapecoense” disse Maurício, um dos responsáveis pela homenagem.

O ato de entrega do caminhão – que contará com uma série de outras surpresas – será realizado nesta quarta (18), a partir das 19h, no Átrio Davi Barella Dávi.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios