Polícia

PRF apreende na BR-282 perfumes vindos do Paraguai

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 282, em Campos Novos (SC), na noite de sábado (12), e abordaram um automóvel Audi A5 de Presidente Getúlio/SC. Durante a fiscalização os PRFs encontraram dentro do veículo 60 perfumes oriundos do Paraguai.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os dois ocupantes do veículo afirmaram que possuem uma loja on line e foram a Foz do Iguaçu buscar as mercadorias. Considerando que não houve o desembaraço aduaneiro dos perfumes, restou caracterizado o crime de descaminho. A carga foi avaliada em 10 mil reais. As mercadorias foram recolhidas e encaminhadas para a Receita Federal de Joaçaba.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios