Geral

Oficinas gratuitas auxiliam empresários no crescimento dos negócios

Marketing geral e digital, gestão de pessoas e financeira, planejamento estratégico e alimentação são as temáticas das oficinas gratuitas disponibilizadas neste mês pelo Sebrae/SC em Maravilha, no extremo oeste catarinense. As iniciativas fazem parte do Programa Cidade Empreendedora executado no município desde 2017 com o objetivo de promover o desenvolvimento local e construir um ambiente favorável aos negócios.

Os empresários interessados nas oficinas devem ligar na Sala do Empreendedor de Maravilha e agendar participação pelo telefone (49) 3664-3577, que também é WhatsApp.  Podem participar das oficinas gratuitas microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Cronograma

As oficinas iniciam nesta terça-feira (15). O tema marketing geral será abordado pelo consultor credenciado ao Sebrae/SC, Tiago Tengaten; marketing digital será conduzido pela consultora Veridiane Endres; e a alimentação com a consultora Francieli Finger. Nesta quinta (17), a oficina será sobre gestão de pessoas com o consultor credenciado ao Sebrae/SC, Nicolau Rosa da Silva.

No dia 22 de setembro, a temática da oficina será gestão financeira com a consultora credenciada ao Sebrae/SC Clesia Ana Gubiani. Para finalizar o cronograma no dia 24 de setembro a oficina será sobre planejamento estratégico com o consultor Gelson Renan Tavares Pinto.

Os horários disponíveis para cada uma das oficinas são: das 8h às 10h, das 10h às 12h, das 13h30 às 15h30 e das 15h30 às 17h30.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios