Polícia

Bebê de 5 meses e babá morrem atropelados; Motorista não tinha habilitação

Um bebê de cinco meses e sua babá morreram nesta quinta (18), após serem atropelados por um carro desgovernado e conduzido por um jovem sem habilitação, em Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os dois, além da irmã da mulher, que ficou ferida, estavam sentados na calçada, quando foram atingidos pelo veículo.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A babá, de 41 anos, faleceu na hora. O bebê foi socorrido pelos vizinhos, mas morreu ao dar entrada no hospital. A outra vítima teve um dos braços quebrados e foi levada consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) até uma unidade de saúde.

No carro, estavam cinco pessoas, três homens e duas mulheres. O dono do veículo, de 27 anos, participava de uma confraternização e tinha saído pra comprar mais bebidas com os amigos.

Quando voltavam do supermercado, um jovem de 18 anos disse que sabia dirigir mesmo não tendo carteira de habilitação e o dono do veículo decidiu passar a direção a ele.

Arrependido da atitude, o condutor lamenta o acidente. Ele  diz que tentou salvar o bebê , mas foi agredido pela população e fugiu do local.

Ele se apresentou à polícia horas depois e foi preso em flagrante por entregar veículo automotor a pessoa que não tem habilitação.

Revolta

Após as vítimas serem atropeladas, os moradores foram até a casa da mãe do jovem que dirigia o veículo. O local fica a poucos metros de onde o acidente ocorreu. O imóvel teve as janelas quebradas e foi incendiado. O fogo atingiu parte do telhado, que desabou. A família realizava uma festa minutos antes da tragédia.

O dono do veículo foi o único detido até agora. Os outros ocupantes do carro estão sendo procurados pela polícia.  Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios