Esportes

Presidente do Grêmio é diagnosticado com coronavírus

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior testou positivo para coronavírus, conforme comunicado feito pelo clube na noite deste domingo. Ele é o quarto dirigente tricolor diagnosticado com Covid-19 desde sexta (20).

A nota divulgada pelo Grêmio informa que o mandatário passou pelo teste neste domingo, encontra-se em “bom estado de saúde” e já cumpre isolamento em casa por oito dias.

Bolzan, 60 anos, é o quarto dirigente gremista infectado com coronavírus em três dias. Na sexta-feira, o Tricolor confirmou os casos positivos do assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, e do vice-presidente Claudio Oderich. No sábado, foi a vez do também vice-presidente Marco Bobsin receber o diagnóstico da Covid-19.

O presidente do Grêmio e seus pares estiveram presentes em um jantar com a diretoria do Inter na véspera do Gre-Nal pela Libertadores. O mandatário colorado, Marcelo Medeiros, também testou positivo para a doença.

Jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube realizaram exames clínicos e foram vacinados no CT Luiz Carvalho, na sexta-feira. O Tricolor tem reapresentação marcada para a próxima terça-feira após uma semana de atividades paralisadas.

O Campeonato Gaúcho está suspenso até o dia 30 de março. A Libertadores não retorna antes de 5 de maio. Já o Brasileirão sequer tem data para começar. (Fonte GloboEsporte.com).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios