DestaqueEsportes

Juventude vence, entra no G-4 e encerra sonho de acesso do Cruzeiro

O Juventude está mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Série A, enquanto o Cruzeiro deu adeus de vez a qualquer possibilidade de voltar à elite na próxima temporada. Em um jogo em que os gaúchos deram a bola para os mineiros na maior parte do tempo e optaram pelos contra-ataques, o placar foi favorável ao Juventude, que venceu por 1 a 0, com gol marcado por Rafael Grampola, de pênalti, ainda na primeira etapa. A vitória dos gaúchos veio depois de duas derrotas consecutivas e traz um grande ânimo para a reta final. Já o Cruzeiro chegou à segunda derrota seguida na Série B.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Com a vitória, o Juventude chegou aos 55 pontos e termina a rodada na quarta colocação do campeonato. Já o Cruzeiro segue estacionado nos 44 pontos, sem vencer há duas rodadas. O time ainda não eliminou, totalmente, as chances de queda, o que faz com que o time precise, pelo menos, de um empate até o fim da Série B.

Mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Série A, o Juventude enfrenta o Avaí, na Ressacada, na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília). Já o Cruzeiro recebe o Operário-PR, no Independência, na quarta-feira, às 21h30. Do GloboEsporte.com

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios