DestaqueEsportes

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc defende liderança contra o Rio do Sul

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc defende a liderança da Série Prata do Campeonato Catarinense neste sábado (4), a partir das 20h. O Verdão das Quadras vai ao Vale do Itajaí enfrentar o time de Rio do Sul.

A Chape Futsal encara um confronto direto pela primeira colocação. A equipe do técnico Leonardo Schroeder soma 12 pontos, mesma pontuação do adversário, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Assim como o time verde-branco, o Rio do Sul apresenta 100% de aproveitamento em quatro jogos. São os únicos que venceram todas as partidas disputadas.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os últimos dois treinos da semana foram no Ginásio Municipal de Cordilheira Alta, para se adaptar às dimensões do Artenir Werner, em Rio do Sul. A quadra da cidade vizinha possui o mesmo tamanho do palco do confronto: 30m x 18m. Para se ter ideia da diferença, a quadra do Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, casa da Chape Futsal, mede 36×18.

“Fizemos uma grande semana de trabalho e sabemos o quanto vai ser difícil jogar lá. A equipe que quer chegar na frente precisa vencer, pontuar fora de casa, e a gente se preparou para isso. Esperamos fazer um grande jogo”, comentou Leonardo Schroeder. O empate já mantém o Verdão das Quadras na ponta da tabela de classificação.

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc não conta com o ala Ximba. Ele sofreu lesão ligamentar no pé e passa por tratamento conservador. O departamento médico do clube prevê período de um mês para reabilitação, mas vai trabalhar para que o retorno seja antecipado. O ala Raul, por sua vez, recuperou-se de pubalgia e já treina com o elenco. O ala Jefe Seco cumpriu suspensão e também reforça o time.

O torcedor poderá assistir ao duelo em Rio do Sul pelo canal da Chape Futsal no Youtube, ao vivo. A transmissão é feita pela equipe do canal Prudente Sports Oficial.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios