Polícia

Polícia faz uma das maiores apreensões de LSD, em Chapecó

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil realizou operação policial durante a tarde e noite desta segunda (30), que resultou na prisão de 4 homens pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A ação ocorreu em diversos pontos da cidade e culminou na captura dos indivíduos e apreensão de parte da droga ilícita no bairro Efapi. No local, uma residência, foi encontrada na posse dos homens significativa quantidade de drogas dos tipos MDMA (ecstasy), cocaína e maconha.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Após, amparados na investigação precedente, os policiais também encontraram centenas de micropontos de LSD em uma casa no Distrito Marechal Borman, região sul da cidade.

A apreensão da droga sintética conhecida como LSD (sigla para “lysergsäurediethylamid” – dietilamida do ácido lisérgico) é considerada uma das maiores desde tipo já realizadas em Chapecó, eis que se trata de substância incomum na região.

Apenas os micropontos de LSD apreendidos são avaliados em aproximadamente R$ 40 mil.

No total, foram apreendidos 800 micropontos de LSD, 50 comprimidos de MDMA, 20 buchas de cocaína e mais de 50 gramas de maconha, além de dinheiro em espécie e apetrechos para o tráfico.

Os presos possuem entre 20 e 25 anos de idade, são provenientes de diversas partes do País, um é natural de Chapecó, e permanecerão à disposição da justiça no Presídio Regional de Chapecó.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios