Polícia

Polícia civilvil e Guarda muncipal de Chapecó prestam apoio ao Procon em operação

Na desta quinta (22), a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência da 12ªDRP, 1ª DP, 3ª DP e CPP de Chapecó, juntamente com guarnições da Guarda Municipal de Chapecó, prestaram apoio operacional às equipes do Procon/SC, em fiscalização a estabelecimentos comerciais.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O foco da atividade do Procon foi equipamentos eletrônicos de comunicação (smartphones e desbloqueadores de sinal de satélite de operadoras de TV) comercializados sem a devida homologação da natel.

Durante a manhã, as diligências ocorreram em pontos de comércio popular da região central de Chapecó e no bairro Efapi. Foram apreendidos 32 smartphones e 12 desbloqueadores de sinal de TV, através de atuações administrativas do PROCON.
As equipes seguem na rua realizando mais fiscalizações, devendo aumentar o número de apreensões até o final do dia.

A Polícia Civil salienta a importância da integração entre os órgãos de fiscalização e de segurança pública, cujos trabalhos conjuntos trazem resultados cada vez mais efetivos para a sociedade.

Polícia Civil de Santa Catarina: sempre presente. Denuncie pelo 181 ou por mensagens nos aplicativos pelo (48) 98844-0011. O anonimato é garantido.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios