Polícia

Polícia prende comerciante por receptação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho (SC), prendeu em flagrante na tarde desta terça (2), um comerciante de 69 anos por receptação.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O furto aconteceu na madrugada desta segunda (1°), em um mercado localizado no Bairro Jardim Maria Terezinha, naquela cidade, de onde foi subtraído um botijão de gás.

Na tarde desta terça, os investigadores, em diligências pelo bairro, identificaram os autores do furto, dois homens de 30 anos, com várias passagens pela polícia, e localizaram o objeto, que estava em um bar, situado no mesmo bairro.

Segundo um dos autores do furto, que confessou o crime, ele tinha uma dívida com o proprietário do bar e, logo após a subtração, por volta de 2h30, levou o objeto até ele, entregando-lhe para quitar o que devia. O receptador ainda voltou certa quantia em dinheiro aos ladrões.

O objeto foi apreendido e devolvido ao proprietário. O receptador foi autuado em flagrante. Durante o interrogatório, mesmo conhecendo o histórico das pessoas que lhe venderam o bem e mesmo tendo adquirido o botijão na madrugada, negou saber da origem ilícita do objeto.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Vá até a Delegacia mais próxima ou disque 181”

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios