Polícia

Polícia Civil recupera motor de embarcação avaliado em R$ 12 mil

A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó – DRF/FRON, apreendeu, nesta quinta (21), um motor de embarcação avaliado no valor de R$ 12 mil, que foi furtado, no último dia 12, no bairro Efapi, em Chapecó.

Os indivíduos compareceram a residência alvo do crime, envenenaram os cachorros da família, arrombaram o portão e subtraíram o motor.

A Autoridade Policial e os policiais da DR/FRON passaram a realizar diligencias, afim de identificar os suspeitos e recuperar o bem subtraído.

No dia 19 de janeiro o escrivão da Delegacia colheu informações à respeito do local em que o motor estava ocultado, em Planalto (RS).

Ciente das informações, a Autoridade Policial, na companhia do escrivão, dirigiu-se até a cidade de Planalto e com apoio da Policía Civil do Rio Grande do Sul, logrou êxito em localizar o bem subtraído e o responsável por sua receptação.

O suspeito da receptação foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, afim de que seja adotadas as providências legais.

O motor apreendido foi restituido para a vítima.

As investigações continuam, objetivando a identifição dos suspeitos do crime de furto.

Polícia Civil, você pode até não ver, mas estamos sempre presentes.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios