DestaquePolícia

PM é baleado com tiro de fuzil na cabeça

Um policial militar foi baleado com um tiro de fuzil na cabeça quando participava de um patrulhamento motorizado perto da estação de trens de Triagem, na zona norte do Rio.

Policiais do Comando de Polícia Pacificadora (PCC) suspeitaram de dois homens numa motocicleta e abordaram a dupla. No momento em que os militares revistavam os dois suspeitos, tiros de arma de longo alcance foram disparados contra os policiais. Os tiros, de acordo com a Polícia Militar, teriam sido efetuados do conjunto habitacional Morar Carioca, do programa Minha Casa Minha Vida, e acertaram o policial na cabeça. Socorrido pelos colegas, o militar foi encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, zona norte da cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que “o estado de saúde do policial é grave”.

Desde o início do ano, 41 policiais militares morreram no combate ao crime organizado ou no confronto com assaltantes ou em emboscadas. (Fonte Agência Brasil).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios