DestaqueEsportes

Chapecoense vence o clássico estadual contra o Avaí

A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo, na Ressacada, para disputar contra o Avaí partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No clássico estadual, melhor para a Chapecoense, que, mais uma vez, contou com a estrela do artilheiro Everaldo para cravar a vitória. Depois de um primeiro tempo apático e um segundo tempo com duas expulsões logo no início, o técnico Marquinhos Santos apostou na entrada de Kayzer, que, no primeiro lance, pifou o camisa 77, que balançou as redes e deu números finais à partida.

O primeiro tempo de partida foi bastante truncado e não teve grandes emoções na Ressacada. As maiores chances de perigo da Chape foram com Roberto, que, aos cinco, recebeu de Arthur Gomes na entrada da área e finalizou por cima. Depois, aos 37, o lateral recebeu de Everaldo e subiu mais alto do que a marcação para finalizar com muito perigo.

Se o início de jogo foi apático, a etapa complementar começou com grandes emoções e, antes dos ponteiros completarem a primeira volta no relógio, Roberto aproveitou a falha da marcação e finalizou com muito perigo. Na sequência, aos cinco, Hiago acabou expulso por falta em Matheus Barbosa. A desvantagem numérica da Chapecoense durou pouco, já que aos 12 Matheus Barbosa, após fazer gestos obscenos para a torcida, também recebeu o cartão vermelho. Com dez pra cada lado, a Chape passou a dominar as ações da partida e levou muito perigo com Everaldo, aos 27, que chutou uma bomba de direita e obrigou um milagre do goleiro Vladimir. A pressão deu resultado e, aos 31, Kayzer – que havia acabado de entrar em campo – pifou Everaldo. O artilheiro só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e determinar a vitória do Verdão.

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta (27), na Arena Condá, para disputar com o Botafogo partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h30.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios