
A Polícia Militar de Concórdia SC confirmou que o homicídio registrado na noite da quarta-feira, dia 11, no Bairro Imperial, pode ter motivação passional.
De acordo com o relatório apresentado na manhã desta quinta-feira, dia 12, o ex-marido não aceitava o termino da relação e teria praticado o crime de homicídio contra o atual companheiro de sua ex-mulher.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
O suspeito teria utilizado uma faca para cometer o crime. Imediatamente após o crime, a Polícia Militar iniciou rondas em busca do suspeito e localizou ele já no Centro de Concórdia, sendo abordado, preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal e a Polícia Científica também deslocaram ao local do crime para apurar as circunstâncias do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo apurado pela Rádio Aliança, Bruno Ramon dos Santos foi esfaqueado na rua por pelo menos seis golpes no peito, abdômen e pescoço. Ele foi encontrado já sem vida na calçada, em frente a uma residência.
Com informações da Rádio Atual FM e Rádio Aliança