EntretenimentoEventosGeral

Passarela Supermercados realiza a Expocão com adoção de pets

Neste sábado (16), o Passarela Supermercados de Chapecó realiza a Expocão, evento que promete reunir pets, solidariedade e muita diversão para toda a família. Será das 14h às 17h, o estacionamento do supermercado, para reunir clientes e comunidade que poderão aproveitar uma programação gratuita com show de personagens da Patrulha Canina e Stitch, brincadeiras para as crianças, espaço de expositores e a presença ilustre dos “pets” à espera de um lar.

A ação conta com a participação de parceiros, voluntários e expositores, além da presença confirmada da ONG Proteção Animal Chapecó, que realizará a adoção responsável de cães e gatos. Será uma oportunidade de aproximar famílias de animais que precisam de acolhimento e incentivo à conscientização sobre cuidados e bem-estar dos pets.

A entrada é gratuita e para quem deseja adotar, é importante levar documento de identificação e estar preparado para oferecer um ambiente seguro e amoroso para o novo integrante da família.

Expocão 2025
Data: sábado, 16 de agosto
Horário: 14h às 17h
Local: estacionamento do Passarela Supermercados Chapecó/SC (Avenida Getúlio Vargas, 1719 Centro)
Entrada gratuita.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios