EntretenimentoGeralInternacional

Cantora com câncer terminal lança música para garantir futuro do filho

Após ser diagnosticada com um câncer raro terminal, a cantora americana Cat Janice está emocionando a web após compartilhar o lançamento de sua última música chamada “Dance You Outta My Head” com o objetivo de deixar todo o lucro arrecadado para o seu filho de 7 anos.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e 240 mil no Instagram, a artista pediu aos internautas que salvassem a música para ajudá-la em seu objetivo.

“Estou rezando para que um milagre me faça superar isso, mas acho que estou sendo chamado para casa. Minha última alegria seria se você salvasse minha música previamente. Todos os lucros vão direto para o meu filho de 7 anos que estou deixando para trás. Por favor, compartilhe isso, preciso deixar isso com ele. Se há algo que você precisa saber é que a única opinião sobre você é a sua opinião. Ame a si mesmo e seja gentil com os outros. Espero conseguir superar isso, mas se não, a todos uma boa noite”, disse.

Os internautas mostraram sua união e conseguiram colocar a faixa no top 10 do iTunes e na 37º posição da Billboard. “Todos vocês me deram mais um momento vivo e sou sempre grata”, disse a cantora.

Cat Janice segue lutando por sua vida e ao mesmo tempo levando esperaça através da música para as pessoas.

Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios