
A influenciadora digital Júlia Hennessy Cayuela, de 22 anos, não foi a primeira vítima de uma batida com motocicleta em sua família. Quando tinha 3 anos, a estudante de Belo Horizonte também perdeu o pai biológico em um acidente de moto.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!
O episódio foi relembrado por Júlia durante palestra dada por ela em uma igreja em outubro de 2020. A gravação foi compartilhada em suas redes sociais, na época.
Em uma homenagem feita no Dia dos Pais, a influenciadora também já compartilhou com os seguidores o trauma da infância e a relação de paternidade que desenvolveu com o avô e com o padrastro, o pastor Jerônimo da Silveira, da Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos, que passou a considerar como pai.
“Por toda minha vida nunca demonstrarei o quanto essa data era um misto de sentimentos para mim”, escreveu ao contar a história da família.
Acidente
Na quinta-feira (15), Júlia viaja com o marido, Daniel Cayuela, por cidades do Sul do país quando a motocicleta em que eles estavam bateu em um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que a carreta atravessava a via no momento.

A jovem morreu após ser socorrida em um hospital da capital paranaense. O marido segue internado na mesma unidade de saúde. O corpo de Júlia foi sepultado no fim da tarde deste sábado (17), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, em cerimônia fechada para a família.
O casal, que morava na capital mineira, tinha como hobby os passeios de moto. Em um perfil na internet, os dois postavam os roteiros, as paisagens visitadas e experiências das viagens.
Júlia cursava biomedicina e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social onde publicava conteúdos sobre beleza, estética e moda. Ela e Daniel foram casados por quatro anos. DO R7