Geral

Cachorro salva gatinha abandonada presa em bolsa térmica

O cãozinho da raça husky Koda adora dar longos passeios matinais com a sua tutora. Ele adora explorar tudo ao redor e descobrir coisas novas e foi com esse espírito aventureiro que sentiu que havia algo estranho em uma bolsa térmica depositada na frente do prédio da ONG Fearless Kitty Rescue, em Phoenix, Arizona (EUA).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ele ficou muito agitado e nada que sua tutora fizesse conseguia fazê-lo se afastar da bolsa. Contrariada, ela decidiu averiguar o que tinha na bolsa para chamar tanto a atenção de Koda e ficou muito surpresa quando abriu o zíper e se deparou com uma gatinha preta. Ela tinha sido abandonada presa dentro da bolsa.

A tutora do husky imediatamente pediu socorro aos voluntários da ONG. Rapidamente apareceram pessoas para libertar a gatinha e iniciar os primeiros cuidados. Infelizmente, abandonos são comuns nas portas da Fearless Kitty Rescue, mas se a gatinha não tivesse sido encontrada por Koda, poderia ter morrido em razão as altas temperaturas.

Ela recebeu atendimento e foi batizada de Juliane, que na cultura dinamarquesa significa “destemida”. Uma avaliação veterinária indicou que ela tem uma grande massa nodular próxima à cauda e precisará de uma cirurgia. No mais, ela está saudável e logo estará disponível para adoção responsável. “Ela é tão doce, limpa e delicada, uma gata ideal”, disse o abrigo. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios