
A Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó irá encarar a equipe do Barateiro/Havan fora de casa em mais um desafio da Liga Feminina de Futsal, primeira fase. A partida estava marcada para esta sexta-feira (27). No entanto, a logística de viagem foi afetada devido às más condições climáticas. O duelo passa a ocorrer na próxima segunda-feira (30), às 19h, no Ginásio do Sesi, em Brusque.
Após a derrota diante do Stein/Cascavel, o técnico Eder Popiolski retomou os treinamentos da equipe principal com foco na sequência da competição, que reserva partidas difíceis e decisivas. “Nesse momento da competição, sabemos que estamos disputando um outro tipo de campeonato. Temos que buscar uma vaga entre os oito, e por mais que estejamos entre os seis primeiros desde o início, vamos cruzar com as principais equipes a partir de agora. Então, seguimos o trabalho pontuado em cima de algumas questões, tanto na parte ofensiva como defensiva, para consertar alguns desequilíbrios que estão ocorrendo”, destacou.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A principal mudança no Corujão do Oeste é o retorno da goleira Giga, que havia optado por encerrar a carreira de atleta no início deste ano para seguir como preparadora de goleiras no clube. A camisa 12 da PMC/Female/Uno retomou a preparação física nesta semana e teve seu nome publicado no BID nesta quinta-feira. A reestreia deverá ocorrer na partida diante do Barateiro/Havan.
Ao falar do retorno, Giga preferiu manter o foco no compromisso pela LFF: “Vai ser um jogo muito duro, contra uma equipe que sabemos como enfrentar, e vamos para Brusque para fazer o nosso melhor”.