Esportes

Novo time masculino de vôlei de Chapecó se prepara para uma das maiores competições da região

O cenário esportivo de Chapecó (SC) ganha um novo destaque com a estreia da Associação de Voleibol LETS Chapecó na Liga Oeste de Vôlei Masculino. O time, que se prepara para sua primeira participação, entrará em quadra neste domingo (21), em Maravilha (SC).

A Liga Oeste de Vôlei Masculino é reconhecida como uma das principais competições esportivas da região oeste de Santa Catarina, atraindo equipes de diversas cidades que contam com o apoio de prefeituras e participam de eventos renomados como os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A LETS Chapecó surge como uma promessa no cenário esportivo da cidade, representando Chapecó de forma única nesta primeira etapa da competição, que conta com a presença quase 16 times de diversas cidades. Apesar de sua estreia, o time já ostenta quatro títulos de campeão em outras competições regionais, demonstrando sua determinação e habilidade no esporte Chapecoense.

Com uma equipe dedicada e determinada, a LETS Chapecó se prepara para enfrentar os desafios da Liga Oeste de Vôlei Masculino, levando consigo o orgulho e a representatividade da cidade de Chapecó.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios