
O casamento que era para acontecer na quarta-feira (2), foi cancelado após o noivo de Kátia Katerine Lourencio de Lima, sumir levando a moto dela.
Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp
O noivo teria dito que ia para Minas Gerais, onde o pai dele mora. Kátia descobriu que ele não foi para o local que tinha dito. A ex-noiva desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido:

A história do relacionamento dos dois iniciou através de uma amiga em comum e em junho de 2021 começaram a namorar. A jovem decidiu largar o trabalho na área de segurança para trabalhar com o namorado.
No entanto, as atividades profissionais que desenvolvia com o parceiro tiveram que ser interrompidas após Kátia sofrer um acidente de moto, no qual, o rapaz solicitou para que ela desse um tempo nos negócios. Porém, o casal acabou se atolando em dívidas, todas no nome da jovem, após noivarem em novembro.
Conforme informações do portal NE10, ao perceber que estava devendo a vários cartões de crédito, Kátia solicitou dinheiro emprestado a sua mãe, para o namorado pagar as dívidas. Apesar da ajuda financeira, em janeiro de 2022, a jovem notou que as dívidas ainda não tinham sido pagas.
Com o casamento marcado para esta quarta (2), o homem foi embora no dia 27 de janeiro, seis dias antes do casório, levando consigo o computador e a moto de Kátia.
A ex-noiva fez um boletim de ocorrência e publicou o prejuízo nas redes sociais. A dívida deixada pelo rapaz chegou a quase R$ 40 mil, somando todos os valores dos cartões de crédito e o empréstimo da mãe. Até o momento, os pertences da moça levados pelo parceiro não foram recuperados. Do Portal SCC10-SBT