GeralSaúde

Saúde de Xanxerê conta com nova especialidade na rede pública

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê iniciou no mês de outubro atendimento na rede pública de saúde com uma nova especialidade. A partir de agora está à disposição o serviço de bucomaxilofacial apenas para atendimento a pacientes com necessidades especiais e que necessitam de sedação para realização de procedimentos, os quais são realizados em uma unidade hospitalar.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O profissional atende no Centro Integrado de Saúde uma vez na semana e visa, de acordo com a secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, proporcionar um atendimento especializado aos pacientes com necessidades especiais.

Desde julho a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê está oferecendo atendimentos de especialidades com consultas médicas com Neurologista, Mastologista, Urologista, Cirurgião Geral, Reumatologista, Psiquiatra, Otorrinolaringologista, Vascular e Terapeuta Ocupacional uma vez na semana e fonoaudióloga três vezes na semana.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios