DestaqueGeral

Famílias xaxinenses recebem escrituras das mãos do prefeito

O Governo de Xaxim através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou nesta semana mais uma entrega de escrituras para famílias que aguardavam a anos por este direito. Na oportunidade foram entregues seis escrituras.

Segundo o prefeito Lírio Dagort, “ a administração municipal não mede esforços para deixar toda e qualquer situação em ordem, proporcionando aos munícipes contentamento”.

O secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, destaca que essas escrituras tem um significado especial a essas famílias, dando-lhes de forma legal o direito do bem adquirido.

Para os beneficiados, é motivo de imensa alegria estar recebendo as escrituras após muitos anos de espera. As escrituras são realizadas por meio da secretaria de Assistência, em parceria com Tabelionato de Xaxim e Ofício de Registro de Imóveis Xaxim, de forma gratuita para os munícipes, que se enquadram na lei municipal vigente.

O setor de habitação coloca-se a disposição dos moradores de Xaxim que ainda não possuem este documento, para que busquem a regularização junto a secretaria. Informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3353- 5258 ou diretamente na Assistência Social do município. (Informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xaxim).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios