
O município de Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, exonerou o secretário de saúde, após conversa entre o prefeito Daniel Pontes da Cunha, e o agora ex-secretário Rogério Pinheiro.
O município afastou também preventivamente o médico que atendeu Sofia Emanuelli Ribeiro Pereira, de 4 anos, afim de investigar a conduta médica no atendimento da infante, que foi a óbito antes de ser internada no hospital São José, em Jaraguá do Sul, com diagnóstico de dengue, após passagem pelo PA municipal. A informação é do portal SCC10.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Segundo a nota oficial, a decisão foi tomada em conjunto com o ex-secretário afim de que as atividades de investigação promovidas pelo Município não sofram interferências, buscando resguardar a pessoa do ex-secretário, enquanto se desenvolve o procedimento administrativo de apuração dos fatos.
O município de Barra Velha, informou que irá esclarecer os fatos a população e punir eventuais culpados, com o rigor que a situação merece, dentro da legalidade administrativa. Do portal SCC10/SBT
Confira a nota oficial