
Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de furtar objetos em um supermercado na rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó (SC), na noite de sexta (22). Segundo a Polícia Militar, a mulher teria colocado em sua bolsa duas peças de picanha, uma garrafa de vodka e três frascos de shampoo. O valor das mercadorias furtadas foi de R$ 478,12.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A suspeita foi detida por funcionários do supermercado, após ser flagrada por câmeras de segurança no ato do crime. O supervisor do estabelecimento reconheceu a mulher, pois, segundo ele, ela já teria cometido o mesmo crime na última quarta (20). Porém, na ocasião não foi possível contê-la.
A suspeita já estava detida em uma sala no momento em que os policiais chegaram. Ela confessou o crime à polícia e disse que furtou os objetos porque estava desempregada e não tinha como pagar pelos produtos.
A mulher já possuía passagens policiais por furtos, desobediência, tráfico e posse de drogas, ameaça e lesão corporal. Ela foi conduzida à delegacia com uma testemunha e os objetos furtados. Do ND+ Chapecó