DestaquePolícia

Polícia Civil apreende cerca de 27 quilos de maconha

A Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (SC) da Polícia Civil de Chapecó encontrou grande quantidade de maconha escondida em um sítio na tarde desta quinta (26).

A droga estava sendo guardada por um casal em um sítio localizado na Linha Três Irmãos, área de Cordilheira Alta (SC). Após breves buscas, certos da existência de drogas ilícitas no imóvel rural, os policiais civis identificaram um fundo falso em um canil onde estava amarrado um cão de grande porte da raça Rottweiller. Depois da remoção do cachorro, dentro do espaço foi encontrado um barril metálico com dezenas de tabletes de maconha prensada e um pacote embalado a vácuo com aproximadamente meio quilo de maconha do tipo “skuk”.

As investigações apontam que o local estava sendo utilizado para o armazenamento de grandes quantidades de droga ilícitas oriundas de regiões fornecedoras, como o litoral do Estado do Paraná.

Advertidos por terceiros da presença policial na região, os responsáveis se evadiram e seguem foragidos da polícia. Apesar disso, ambos estão devidamente identificados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. (Informações Polícia Civil).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios