Destaque

Morre uma das irmãs que se afogou em piscina; Fato ocorreu em SC

Morreu nesta quarta uma das meninas que se afogou em uma piscina, na cidade de Blumenau (SC). Mesmo com todos os esforços da equipe de bombeiros, que tentarem reanimá-la, a vítima não resistiu. O óbito foi confirmado pelo próprio Corpo de Bombeiros, detalhando que a outra menina de 4 anos, que estava junto com a irmã de 8, foi conduzida consciente, pelo Samu ao Hospital Santo Antônio.

As irmãs se afogaram em uma piscina na Velha Grande, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta (10). O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para o atendimento. Segundo apuração do repórter do SCC SBT Paulo Cesar, a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Segundo os bombeiros, a menina de 4 anos, estava em grau 3 de afogamento. Ela recebeu aquecimento e oxigenoterapia. Os bombeiros acionaram a equipe Alpha do Samu, que deu seguimento ao atendimento e após encaminhou a pequena ao hospital.

Já a menina de 8 anos teve grau 6 de afogamento, conforme informou o Corpo de Bombeiros. Ela passou por procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), entubação orotraqueal, acesso venoso com aplicação de adrenalina, avaliação com ultrassom, mas não resistiu.

O acidente

Conforme apuração do repórter Paulo Cesar, do SCC SBT, a mãe das crianças estaria cortando o cabelo em um salão junto da casa onde fica a piscina. A família é moradora da mesma rua e a mãe havia levado as meninas com ela até o local. Do portal SCC10/SBT

ASSISTA A REPORTAGEM DO SCC MEIO DIA

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios