EntretenimentoEventosGeral

Banda Carlota Joaquina realiza Pocket Show gratuito neste sábado em Chapecó

No próximo sábado (13), durante a feira de artesanato “Cansei, Vou Viver de Arte na Praça”, a banda de rock chapecoense Carlota Joaquina irá fazer um Pocket Show apresentando seu novo trabalho, o EP Sobreviver, lançado dia 15 de março nas plataformas digitais.

O EP é composto de 4 faixas e todas ganharam um vídeo no formato visualizer.

Durante o show na feira, que ocorre na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó (SC), será lançado o visualizer da música “O Que é Que Tem?”. A música fala sobre respeitar as diferenças. Afinal, ninguém é igual a ninguém e “cada um é o que quiser ser”.

O público presente poderá participar de uma ação da banda que irá sortear um vale-compras no valor de R$ 100,00 para ser utilizado na feira.

O evento será das 10h às 20h e o Pocket Show está previsto para às 17h.

Instagram / Facebook / Youtube / Spotify: @carlotajoaquinarock

Sobre a banda

A Carlota Joaquina nasceu em 2007 com o objetivo de fazer música autoral. A primeira formação contou com os irmãos Eduardo Menezes (guitarra e voz) e Ricardo Menezes (guitarra e voz), João Amilton Corvalão (bateria) e Alessandro Veloso (baixo).

Em 2010 a banda lançou seu primeiro disco, intitulado “Vou te roubar”. No ano de 2012 a Carlota realizou a gravação do DVD “Carlota Joaquina ao vivo” no teatro do SESC Chapecó. Logo após a gravação, Alessandro decide sair da banda.

O DVD foi lançado somente em 2014 e a banda seguiu no formato trio. Ricardo assumiu o contrabaixo e Eduardo os vocais.

Em 2016 o trio lançou o EP “De volta ao início”.

Já em 2022 o tecladista Bruno Lemes entra para a banda e permanece até outubro de 2023.
Em janeiro de 2024 o guitarrista Gustavo Siqueira integra ao grupo, formando novamente um quarteto.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios