DestaqueEducação

Mãos à obra: Bairro São Pedro ganhará uma nova escola

O bairro São Pedro em Chapecó ganhará uma nova escola. Ela será construída na Rua Manoel Rolim de Moura, quadra nº 1.912, em um terreno de 8.000,00 metros quadrados. Terá um custo de R$ 4.478.779,70 e será edificada pela empresa Construtora Oliveira, no prazo de 12 meses, conforme o contrato.


Confira o vídeo da Entrega da Ordem de Serviço.


A Ordem de Serviço para início das obras foi entregue pelo Prefeito Luciano Buligon na manhã desta segunda (29), em reunião on-line divulgada no canal oficial da Prefeitura de Chapecó no YouTube, Facebook e Instagram. Participaram a Deputada Federal, Caroline De Toni, o Vice-Prefeito Elio Cella, o Proprietário da empresa, Alcyone Oliveira, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ildo Adão Antonini, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Américo Nascimento Júnior e a Secretária de Educação, Sandra Maria Galera.

A escola terá 7 blocos e 12 salas de aula: Bloco A: administrativo; Bloco B: pedagógico (biblioteca, auditório para 83 pessoas); Bloco C: pedagógico (informática, laboratório); Bloco D: serviço (cozinha, pátio coberto); Bloco E: pedagógico (sala de aulas e sanitários); Bloco F: pedagógico (sala de aulas e vestiários); Bloco G: quadra coberta. Chapecó tem atualmente 84 instituições de ensino municipal com o atendimento de cerca de 23 mil alunos na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios